ASPIRANTES CLASSE 2 AULA -1

Desde os primórdios do tempo em que os humanos puderam registrar conceitos através de artefatos, desenhos e inscrições ou transmití-los por via oral, de geração em geração, sempre houve a referência a seres que estavam além de sua compreensão. Estes seres foram tidos como Deuses celestiais ou demoníacos, trazendo para a humanidade benécies ou malefícios, de acordo com sua índole.

No próprio Gênesis bíblico (Torah), a entidade descrita como ‘Deus supremo”, pai da raça humana através da criação de “Adão e Eva”, demonstra aspectos emocionais humanos um tanto contraditórios, como um amor paternal incondicional e, após a suposta desobediência de suas criaturas, cuja índole dele mesmo teriam herdado, ira-se expulsando seus próprios filhos do Éden, e os proibindo ETERNAMENTE de comerem da árvore da vida, após estes adquirirem o conhecimento(Génesis 3: 22 e 24). E como poderia ser culpado e punido de modo tão severo, alguém que não sabe o que faz, justamente por não ter conhecimento?

Contraditoriamente, este mesmo “Deus” refere-se à si mesmo no plural, em Gênesis 3:22

   “Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente” 

Os escritos mais antigos do mundo, (mais antigos do que a própria bíblia/torah), como o Mahabharata, mencionam uma batalha entre “deuses”, que culmina na explosão de um artefato que se assemelha ao que conhecemos hoje como “bomba atômica”, resultando no aniquilamento de parte dos seres vivos.

Adiante, em estudos feitos sobre as tábuas sumérias, que são um registro da civilização mais antiga conhecida, há menção de seres com uma tecnologia extremamente avançada, à qual foi fundamental para  o desenvolvimento acelerado e incomum dessa civilização (vide Zecharia Sitchin).

Mais adiante ainda, na própria bíblia, vemos relatos da “subida aos céus” do profeta Elias (Elijah ou Eliyahu) através de um redemoinho, pouco após este ser separado de Eliseu por uma “carruagem de fogo”  (II Rs 2.11) .

Do lado sombrio, temos também as aparições desde tempos imemoriais de seres que, de alguma forma, são tidos como inimigos, adversários destes, ou demônios, cuja existência também é passiva de compreensão. Aparecem como sombras, vultos ou com feições horrendas, distinguindo-se e muito do que poderia ser chamado de divino.

É nítida a percepção, para aqueles que têm a mente aberta, de que estes relatos se referem a seres reais, mas desconhecidos, cuja verdadeira compreensão é extremamente necessária para que o ser humano possa conhecer sua razão de existência, seu propósito no universo e o próprio universo.

São inúmeros os relatos de pessoas que,  pelo mundo inteiro e através dos tempos, têm tido contatos e experiências com seres de aparência divina, demoníaca e até não humanos, mas físicos e inteligentes, capazes de deixarem marcas físicas em seus contatos.

Também são inúmeros os relatos documentados de manifestações que estão fora de de compreensão do escopo  acadêmico convencional, como aparições de, OVNI’S (Objetos voadores não identificados) Crop Circles (Enormes desenhos geométricos complexos feitos em plantações, geralmente de trigo ou soja sem estragar a plantação) e fenômenos como os desaparecimentos de pessoas, aviões e até embarcações inteiras, misteriosamente, o que nos obriga a fazer uma indagação crucial: O que está por trás de tudo isso?

O evento ocultado mais importante dos últimos tempos.

No dia 16 de Novembro de 1974, consagrados cientistas conseguiram realizar um fato que, como se demonstrou, foi um marco na história da humanidade, no entanto, proposital e maquiavelicamente ocultado, por fins que, ao longo deste estudo, compreenderão.

Este cientistas eram: Frank Drake,Ann Druyan, Hans Freudenthal, Sebastian von Hoerner, Nikolai Kardashev, Jon Lomberg, Carl Sagan, Linda Salzman, SaganIosif Shklovsky, e Aleksandr Leonidovich Zaitsev.

O que eles fizeram foi criar uma mensagem contendo informações básicas sobre a humanidade e enviá-la codificada em ondas de rádio para o universo, na esperança de que estas pudessem ser captadas e decodificadas por alguma forma de vida inteligente. Fizeram isso usando o mais importante radiotelescópio que possuíamos, o radiotelescópio de Arecibo em Porto Rico.

A mensagem, foi direcionada para o aglomerado globular Messier 13, à cerca de 25 000 anos-luz de distância.

De forma resumida, esta mensagem era um conjunto de códigos binários sintetizados em uma imagem, e continha diversas “seções” com informações sobre a vida e a civilização humana: os números de 1 a 10; os números atômicos do hidrogênio, carbono, nitrogênio, oxigênio e fósforo; fórmulas para os açucares e bases dos nucleotídeos de ADN; o número de nucleotídeos; a dupla hélice de ADN; uma representação pictórica do ser humano com sua altura; a população da Terra; uma representação pictórica do sistema solar e uma representação do telescópio de Arecibo

Qualquer classe de seres com tecnologia similar ou superior à humana, conseguiria decodificar e decifrar a mensagem.

Radiotelescópio de Arecibo – Porto rico (antes da destruição)

Esta foi nossa mensagem enviada, codificada em sinais de rádio.

Você talve esteja se perguntando: e se houvesse resposta de alguma civilização inteligente lá fora? Pois…

SIM.
ESTA MENSAGEM FOI RESPONDIDA!

Na Terça-Feira, 21 de Agosto de 2001, foram encontrados, na cidade de Chibolton – Inglaterra, ao lado de outro telescópio, dois crop circles (agroglifos) em resposta para a mensagem de 1974.

Alguém lá fora, extremamente inteligente, não apenas usou o mesmo método de codificação para nos responder (códigos binários), como demonstrou um poder muito mais avançado de comunicação: crop circles.

Este foi o maior marco na história moderna, no concernente contatos com seres de outros orbes. Um fato documentado e irrefutável. No entanto, ocultado por quem não quer que você saiba disso e acredite que estes seres nunca fizeram contato.

Veja abaixo o que recbemos.

Na próxima aula, você verá o que significa esta resposta e a conexão com outra mensagem deixada por estes seres, para que nós a codifiquemos.

Os números de 1 a 10 aparecem exatamente iguais na formação.

Porém os números atômicos que indicam os elementos predominantes que constituem a vida na Terra têm um valor adicional inserido na sequência binária. Isto é adicionado precisamente no local correto e no código binário original (portanto, não pode ser um erro). Decodificando a formação da cultura, este elemento adicional possui número atômico 14 = Silício.

Descendo, a próxima mudança é óbvia – consistindo em uma fita extra no lado esquerdo da dupla hélice do DNA. Outra mudança, menos óbvia, está na codificação binária do número de nucleotídeos no próprio DNA (no centro). Se você olhar o diagrama acima, destaquei as alterações com mais precisão à direita, usando quadrados vermelhos e contornos para indicar quais ‘dígitos’ foram alterados na formação do corte.

Há mudanças bastante significativas na forma do humanóide, que se torna quase “alienígena”, e no diagrama da placa de Arecibo. Para maior clareza, não me preocupei em examiná-los em vermelho porque as diferenças são facilmente aparentes.

Em ambos os lados do que hoje é um ET, há alterações tanto no número da ‘população’ quanto no valor da altura. Este último é agora 1000 em binário, ou 8. Se multiplicarmos isto pela ‘unidade de comprimento de onda’ original, obteremos 8*12,6cm = 100,8cm, o que é aproximadamente 3’4″ – interessante, porque isto se correlacionaria com relatos de testemunhas de ETs.

Abaixo disso, notamos alterações adicionais no gráfico do Sistema Solar. O terceiro planeta a partir do Sol não é o único ‘destacado’ agora. O quarto e o quinto também. O quinto ainda parece estar ainda mais enfatizado, com três ‘pixels’ adicionais.

Por último, o que era representativo do transmissor de Arecibo na mensagem original é ainda mais enigmático e implicaria uma versão diagramática da formação que apareceu no mesmo campo em Chilbolton no ano passado, em 2000. Isto pode ser visto na minha base de dados, referência uk2000ee .

O código binário para o tamanho do transmissor também é alterado. Deixo o leitor calcular o novo valor….

Cuidado com os portadores de falsos presentes e com suas promessas quebradas.

Muita dor, mas ainda dá tempo.

Acredite que há coisas boas lá fora.

Nós nos opomos ao engano.

Fechamento de conduíte. 0x07″ 

O código binário 0x07 no final da mensagem produziria um som de campainha semelhante ao de uma máquina de escrever / campainha antiga (Exemplo: DING!).